Almoço Linha Bella – Sabor e Tradição em Cada Garfada

No Almoço Linha Bella, os sabores autênticos da Itália ganham vida num ambiente que recria os antigos porões italianos, onde famílias se reúnem para festejar e celebrar o prazer de comer bem. Na Cantina Linha Bella, prepare-se para um buffet irresistível: variedade de saladas frescas, massas artesanais em diversos tipos e molhos, galeto assado, galinha caipira, costela suína, polenta cremosa, arroz, feijão e lasanha, todos preparados com o toque tradicional que só a “Nona” poderia fazer. Para finalizar, sobremesas caseiras que trazem à tona memórias de sabores inesquecíveis.

Esse almoço faz parte do Passeio Linha Bella, proporcionando um encontro especial com pessoas de todos os lugares, repleto de música, diversão, dança e brincadeiras que transformam a refeição em uma experiência calorosa e única.

Deixe-se levar pelo sabor da tradição e compartilhe momentos inesquecíveis com a gente!

O almoço acontece às Segundas, Quartas e Sextas Feiras.
O cliente deverá chegar na Cantina para almoço no máximo até as 12:30.

Informações do produto

Leia com atenção:

O que está incluso

Buffet Livre e sobremesas

O que não está incluso

Bebidas

1) Para os serviços adquiridos com transporte saindo dos hotéis ou pousadas, será enviado uma mensagem via WHATSAPP para seu celular confirmando o horário de seu passeio (UM DIA DE ANTECEDÊNCIA) e ou jantar (NO DIA AGENDADO). Caso não receba nenhuma mensagem solicite essa informação (basta entrar em contato com nosso plantão com número do seu reserva e ou nome pelo número (54) 9 9120-9496.

2) Sempre aguarde na recepção do hotel ou pousada, conforme horário da programação, caso contrário entenderemos que não irá utilizar o serviço e o mesmo não será reembolsado. LEMBRAMOS QUE NÃO OCORREM CHAMADAS NOS APARTAMENTOS.

3) Reservas efetuadas só serão confirmadas mediante pagamento.

4) O pagamento dos valores deverá ser realizado com até 48h úteis de antecedência do evento, não sendo identificado o recebimento, a reserva será automaticamente extinta.

5) O passeio quando possuir ponto de encontro, saem pontualmente no horário marcado. Chegue com antecedência para o embarque. Passageiros que não estiverem presentes nos pontos no horário de saída, não terão direito a qualquer tipo de reembolso ou remarcação de datas.

6) Os serviços poderão ser cancelados pela empresa devido à situações climáticas, formação ou fatores de força maior que impeçam aquela atividade. Caso a compra tenha sido feita diretamente com a empresa LINHA BELLA, o valor será reembolsado integralmente ao passageiro em até 7 dias úteis, via depósito bancário. Caso a compra tenha sido efetuada com terceiros, o passageiro deverá procurar o reembolso diretamente com o local onde a compra foi realizada, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.

7) Os serviços são operados em base regular, ou seja, o valor corresponde ao serviço realizado co mais pessoas no mesmo veículo.

8) Os serviços podem ser realizados em carros, vans, micro-ônibus ou ônibus de propriedade/contratado da empresa Linha Bella, não sendo autorizado a utilização de veículos particulares para este roteiro.

9) Quando contratado com transporte, o veículo da empresa buscará e deixará o passageiro no hotel onde o mesmo se encontra hospedado em Gramado ou Canela, ou ainda em pontos de encontro, não oferecemos serviços de busca em endereços residenciais/airbnb.

10) Todas as atividades estão sujeitas à alteração de datas e horários, em função da programação interna da agência e parceiros de atendimento.

11) Políticas para crianças e melhor idade devem ser consultadas no momento da compra, pois variam de acordo com o produto.

12) Em todos os serviços contratados com a empresa LINHA BELLA, é necessário portar o documento original RG ou CNH para execução do serviço/passeio. Crianças que não possuem RG, devem portar certidão de nascimento.

13) Após o recebimento do voucher de confirmação da reserva, verifique se todas as informações contidas estão corretas.

14) Para correta utilização dos serviços adquiridos, verifique em seu voucher as instruções sobre o que inclui e o que não inclui na compra efetuada.

15) PARA COMPRAS ON-LINE, no site LINHA BELLA, você poderá pedir reembolso de até 7 (sete) dias após a efetivação de sua compra (caso o produto não tenha sido utilizado), conforme a lei de compras on-line.

16) Os cancelamentos dos serviços adquiridos em sites de compras coletivas, agências e operadoras parceiras, devem ser solicitados diretamente no local da compra, respeitando a política de cancelamento e reembolso deste local.

17) Para desistência dos serviços com até 48 horas de antecedência à data do serviço contratado, serão cobradas taxas administrativas de 10% (dez por cento do valor) do valor total da compra, a devolução dos 90% do valor total será efetuada via depósito bancário em até 7 dias úteis ou quando a compra for efetuada em cartão de crédito será ressarcido na mesma quantidade de parcelas. CASO A DESISTÊNCIA OCORRA EM TEMPO INFERIOR A 24 HORAS ANTES DA SAÍDA DO PASSEIO, OU POSTERIOR A DATA DE AGENDAMENTO DO SERVIÇO, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO, exceto em casos de apresentação de atestado médico.

18) Não haverá devolução de valores pagos em caso de não comparecimento dos passageiros na data do agendamento e serviços contratados com menos de 24 horas de antecedência à sua data de realização, sendo considerado no show.

19) As solicitações de cancelamentos feitas diretamente com a empresa Linha Bella, devem ser feitas através do telefone de Plantão (54) 9 9120-9496 ou através do nosso e-mail: reservas@linhabella.com.br

20) A empresa Linha Bella se reserva ao direito de imagem de todos os passageiros, afim de divulgação nas redes sociais.

21) Por se tratar de um passeio compartilhado não é permitido animais de estimação.

22) Não nos responsabilizamos por objetos e pertences deixados no interior dos veículos.

23) Não há acentos demarcados na Cantina Linha Bella para o Tour Linha Bella, almoço e jantar, não sendo possível a escolha do local de sua acomodação.